
Quanto tempo não aparecia por aqui, não? Mas sabe aquelas épocas que tudo parece não ter graça, que você não tem ânimo pra nada e acaba relagando as coisas importantes?? Pois é, gente, eu tava assim... Confesso que ainda não sai totalmente dessa fase de desânimo, tristeza, sei lá... Mas estou melhor e tentando voltar a ser quem eu era, ou pelo menos, ser alguém melhor do que essa tristeza me faz ser.
Bom, mas não tô aqui pra ficar choramingando não! Tô aqui porque quando leio essas postagens me sinto mais próxima de vocês, meus amigos de JF.
Sinto muuuita falta de vcs!!!!
Vivo lembrando da nossa vida juntos... Lembro de cada um, de cada momento e isso me dá forças pra levantar. É como se vcs msm de longe estendessem as mãos pra me puxar p cima.
Aprendi com vcs q cada um tem seu jeito único e q juntos nos completamos, que um é sempre o mais bravo, o outro mais fofoqueiro, um reclamão, o outro chorão, tb tem o hiperativo, o q não consegue se abrir, o q não gosta de escrever, o q gosta demais de filmes, o q tem paciência, o q não tem, o q não sabe se expressar, entre muuuitas outras características, mas q cada um da sua forma ama o outro e p mim só isso basta.
Alguns nem lembro como comecei a conversar, como conheci, outros são tão diferentes de mim que não sei nem como amo tanto, mas só sei q amo todos e ponto final.
Quero q todos meus amigos saibam q os amo de verdade, msm longe, msm já tendo discutido, brigado, msm tendo opiniões diferentes, msm aqueles q pouco convivi.
Bom, acho q meu recado foi dado e meu coração ficou um pouco mais leve.
Amooo vocês!!!!
Apenas saber da existência de vcs fico mais feliz...
Assinado: Maria Japa...
5 comentários:
Ai Maria Japa, tô aqui enxugando as lágrimas.... nossa também ando me sentindo desse jeito ai que você escreveu. Tem hora que penso qual a razão deu estar aqui nesse mundo, dai fico pensando, me distancio de todos e até de mim. Me olho no espelho me sinto triste, acabada, desanimada, sem razão de ser às vezes, mas tento não demonstrar, me enganar talvez ou tentar passar por cima disso, pois sei como outras fases ruins, essa vai passar também, só que com uma diferença: a única pessoa que pode resolver isso sou EU MESMA e isso dói porque por mais que a gente tenha amigos, familia que nos ame e estejamos perto de tanta gente essas pessoas não podem resolver isso por nós. É uma coisa que só a gente tem a dimensão e PARECE que a dimensão do problema é maior do que a gente, mas NÃO É! Estamos aqui e o que pudermos fazer uma pela outra será de grande ajuda e a outra parte a gente é que tem que fazer.... Amo vocês demais! Seremos vitoriosas, pq a gente tem uma missão bacana pra ser cumprida aqui com certeza. Seremos melhores a cada dia...
É isso aí Maria aném...
Como diria uma amiga aí... "Força na piiiruca!"
Bjuuuuuuu...
é isso aí minha gente! vamos pôr pra fora os sentimentos e os talentos!!!!
Como é q a pessoa que tem um sentimento assim bem sentido(nossa, tô igual o nélio do Coração de Estudante falando)escreve bunito neah?
Ficar guardando as coisa faz mal..dá apendicite, amigdalite, tudo-ite.
ainda tô nessa minha filosofia de a vida é uma eletrocardiograma.e tem outra tbm q aprendi outro dia numa palestra no centro: "A felicidade é uma construção nossa!"
e com isso eu encerro o programa de hoje. Boa Reflexão o obrigada pela audiência!
PS: a gente NUNCA está sozinha(tanto no sentido religioso quanto no de amizade mermu, valeu peixe?)
oi gente!!!
ói eu aki!!!
q bunitim de vcs!
nossa maria japa, até chorei! vc conseguiu escrever direitinho o q todas nós sentimos. A saudade, as lembranças, a amizade verdadeira que marcou pra sempre nossas vidas, de um jeito que sempre lembraremos umas das outras, mesmo de longe!
Amo vcs!!!!
dani.
Postar um comentário