
adoro!
Para amanda:arianos podem ser teimosos. (achei uma boa!)
engraçado como ir a um lugar pode te despertar interessante sensações. Estácio de Sà, por exemplo. Alguém daria algo de interessante por uma rápida visitinha a essa instituição? Fiquei lá reparando nos estudantes(sim, porque agora não sou mais uma "deles", sou um ser superior!- sou formada! Graduanda, bacharel ouy simplesmente "profissa" pra os íntimos, ou citando Gerusinha do Araxá: mais um estatística brasileira! rs rs. O fato é que ainda não sei mto bem que vantagem isso pode ter mas...
-Não seu guarda! me recuso a usar o bafômetro! sou formada! ou se o senhor sua otoridade preferir: sou Turirmóloga, é eu sei, ninguém sabe o que é isso. mas não se sinta excluído, nem minha mãezinha entendeu até hoje! meu pai finge que entendeu e...Não! Eu num bebi não sinhô, a festa é que tava boa mesmo. e eu que sou sempre assim alegre e meu olho que é meio caído mesmo. E ar letra eu troco mermu, derde criancinha. Ah mas que o vinho tava bão isso tava.quer dizê ouvi falarem, né?
19hora e pouca da noite(estudante pontual só o que senta na primeira fileira, chega cedo pra guardar o lugar..e ainda guarda pro outro cdf do lado- nada contra. sempre quis sentar na frente, acho bonito). Aquela euforia...como horário de começo de aula é tão agitado né?Só perde pra saída de aula de sexta-feira(independente do turno). Euforia no ar eu caçando a tal sala que eu precisava ir, tal de PTBA(não é nome de partido político). Devo ter perguntado a 3 calouros, só assim pra explicar como eles não sabia me explicar onde era. Enfim, serviço feito, sala achada. Aquela clima ficou dentro de mim, por um momento me deu vontade de voltar a ser estudante. Sò acabou qdo ouvi dois conversando sobre a prova feita há pouco: -Não véi, saca só, eu fiz a parada assim, peguei a porcentagem da questão 1, somei com a da 2 e joguei na 3, cara! Pô não deu nem pra usar a cola que eu fiz! Não caiu nada do que pus na cola!
Ah (pobres)Estudantes! tsc tsc!
Olhei pro alto e sonhei,
eu e meus sonhos de menina.
Crescer pra quê?
the end