julho 17, 2008

E não sei mais o quê


-de onde vc é?

Preguiça de explicar que nasci mais Além,morei na capital, que aliás não gostei,voltei,mudei,voltei,mudei e etc. e agora não sei pra onde quero ir. to procurando meu lugar.se é que existe. vai ver meu lugar é buscar meu lugar...ishi mto complexo:

_Sou de Minas(assim engloba tudo).

_ Ah, logo vi. Pelo sotaque!

(Pô mas eu não havia dito quase nada. nem sou dessas de paodiqueiju, trem e afins!)

-O que vc faz?

(Porra! esse é imbatível! Porque que tem que ter essas perguntas de conhecimento padrão? cadê a ousadia minha gente? Por que não: o que vc pede quando vai ao bar? o teu arroz é soltinho?Vc dá 10% pros garçons? que nome quer dar pros teus filhos? Acha que o Obama vence?)

-Formei em Turismo(prefiro dizer assim do que sou turismóloga-enfim..coisa minha)...

-Uau! Eu sempre quis fazer turismo

E por aí foi o papo: não se mete nessa roubada e tal...

E dá-lhe cerveja.

E aí choveu e a mesa que tava na rua foi pra dentro do bar, e parou a chuva e volta pra rua,e volta a chuva e volta pra calçada-Moço, me empresta o guardanapo preu secar minha cadeira?

E volta pra rua.

-A vida é um eterno vai e vem! tim tim.


Gosto de cidades do interior. me divirto.menos com a minha.


Tô ouvindo pra inspirar Macy Gray.gosto de voz de negonas.enjoei desses pop´s.meu ouvido pede coisas novas.a maria del bairro disse que nasci na década errada.talvez."talvez eu não tenha sido feita pra essa vida".



minha gente, vamos encerrar com um fragmento de um blog amigo:

"Essa coisa de beber cervejinha em bar de gente chique é pura balela, tá todo mundo com a mesma dor."

Coletânea Arial 11


A Maria veio com um pedido. eu poderia ter ignorado. mas a parada fica aqui matutando na cabeça dessa ariana. Agora tudo meu é isso. a desculpa é o signo!Chegou atrasada?Desculpa, é que sou de capricórnio. Tá com ciúme? é culpa do meu ascendente em leão. Não gosto de vagem, é que sou sagitariana.

é a segunda vez que venho aqui tentar escrever algo. fico querendo escrever legal. acho que é até por isso que tenho lido mais que o costume.e também aqui o espaço é reservado e democrático.Mas ainda não é um lugar mto definido em relação a sua temática.Tô sem inspiração pra gracinhas.Não sei do que quero falar.Saudade tá batidaço(saudade não tem cheiro,mas tem gosto-li essa outro dia).Casamento é um tema que tá em alta. mas não tenho experiência no assunto.Deixa pro Fábio Jr(falei que to sem inspiraçao pra gracinhas). Se eu começar a pôr meus pensamentos aqui vai ser uma zona. porque nem eu sei onde eles começam,onde terminam. Não sei se já aconteceu com vocês de tem aquele monte de coisas na tua cabeça,geralmente de um mesmo assunto. aí vc pára e fala: peraí,tcho tentar organizar isso aqui.e tenta, sei lá,pôr suas idéias numa ordem meio linear?comigo já! Tudo bem que no fim desta linha pode não ter uma conclusão.papo de bÊbado. taí um tema bom: bebida...e comida tbm.li outro dia que a juliana paes quer deixar de fazer propaganda pra cerveja.Deve ser por causa desses montes de acidentes ligados ao álcool.e minha professora que qdo perguntavam se ela tava boa, ela respondia: Nâo! eu tô bem...boa é a juliana paes.

Ouvi essa outra dia: tem palavras que machucam mais que ralado no joelho.

Parace frase de caminhão(adoro, tirando as machistas).

Gente, acho que o programa vai ficar por aqui hoje.
bjomeliga